SELEÇÃO DE BOLSISTA PARA ESTÁGIO 2021-1

10/05/2021 14:36

Informamos que estamos selecionando um(a) bolsista para realização de estágio não obrigatório na Área de Materiais, para o período de 14/06 até no máximo 30/09/2021 (a bolsa pode ser encerrada antes dessa data, por conta de cortes no orçamento da universidade). As(Os) interessadas(os) devem enviar histórico escolar e curriculum vitae atualizados para o e-mail lcme@contato.ufsc.br até o dia 31/05/2021, com o título “Seleção de Estagiária(o)”.

Requisitos eliminatórios de seleção:

1. Ser aluna(o) de Física, Química ou Engenharia (todas) da UFSC;

2. Estar cursando da 3ª à penúltima fase do curso;

3. Ter disponibilidade semanal de 20 horas para a realização do estágio;

4. Não possuir reprovação por frequência (FI);

Requisitos classificatórios:

5. Ter bons índices de aproveitamento (IA e IAA), com IA>6,0 para todas as fases cursadas;

6. Ter experiência em áreas de interesse do LCME.

Atribuições: A(O) estagiária(o) deverá executar trabalhos de controle de formulários de solicitação de análises, agendamentos de análises de microscopia eletrônica, dentre outros serviços de forma remota que se façam necessários. Ao ser possível a realização de trabalho presencial, a(o) estagiária(o) receberá treinamento para operação de microscópios eletrônicos, para a realização autônoma de análises, assim como para preparação de amostras.

Valor mensal da bolsa: R$ 787,98 + R$ 220,00 de auxílio transporte.

Atenciosamente,

Equipe Técnica e Direção do LCME – 10/05/2021.